E-mail    Senha    Não possui uma conta? Clique aqui e cadastre-se.

Boas Festas e que 2014 seja fantástico!
 
 
 
 
 
 
nutrição.Vet atinge a marca de 10 MIL acessos/mês!
Em 2009, quando o projeto do site nutrição.VET teve início, acreditávamos que havia espaço para um veículo que divulgasse informação técnico-científica selecionada, aplicável, isenta de viés mercadológico e exclusivamente sobre alimentação e nutrição de animais de companhia.
Mas tínhamos, sim, dúvidas, se ele seria viável economicamente, se poderia manter-se com a filosofia quase que de uma ONG: buscar o bem de muitos, mas contando com o recurso de alguns, ou seja, viabilizar ideais em um mundo não-ideal.
Hoje queremos dividir com nossos colegas do universo da Nutrição de Cães e Gatos a marca atingida no mês de abril de 2013 de 10.613 acessos ao site. Este número, em se tratando de um tema tão específico e exclusivo, é bastante significativo.
O sucesso do website tem ainda outro significado. O de mostrar que o Brasil tem profissionais da área de nutrição e alimentação de animais de companhia capazes de gerar informação inédita e de qualidade e de também compilar dados e destes extrair conceitos de forma inteligente e inovadora. Não somos meros replicadores de artigos, estamos também "na base da cadeia alimentar" deste meio editorial.
O nutrição.VET agradece a todos que visitam o site regularmente e colaboram fazendo perguntas, sugerindo temas, informando sobre eventos.
Agradece também aos redatores de textos técnicos que dedicam parte de seu tempo e de seu aprendizado acumulado respondendo a dúvidas dos internautras e gerando textos exclusivos para o nutrição.VET.
Agradece ainda a seus anunciantes: empresas que viabilizam que o público especializado em nutrição de animais de estimação e os proprietários de cães e gatos mais interessados e atentos sejam alimentados com informação isenta e cientificamente embasada. Mais do que apoiar o nutrição.VET, estas empresas vêm atornando seus próprios consumidores mais críticos e seletivos e ajudando todos a exergar onde está a verdadeira qualidade em nosso meio.
A todos vocês, nosso muito obrigada.
Cristiana Prada
 
 
Campanha Educativa e Publicitária do nutrição.Vet

Em 2012 o nutrição.Vet veiculou uma campanha educativa e publicitária
na Rádio Diário FM em 99,7 - Para ouvir a rádio ao vivo, pela Internet, acesse:

http://www.diariofm.com.br/player
Segundo pesquisa Ibope de 2012, ela é das rádios mais ouvidas em Ribeirão Perto - SP

e região: municípios de Jaboticabal, Franca, e até Uberlândia em MG.

O 'SPOT1' é um diálogo bem humorado entre proprietários de um animal de estimação. Ele recomenda que os donos levem seus animais ao médico veterinário mesmo quando este não está propriamente doente, mas quando está com problemas de peso.
Ouça o SPOT 1 AQUI!

Você pode disponibilizar este SPOT no site de sua clínica veterinária!
É de graça!

entre em contato omelhorparaoseucliente@nutricao.vet.br

O 'SPOT2' é a continuação da situação anterior. Após levar Téca ao veterinário, algo ocorreu e também o dono, Agenor, entrou em dieta. Veja o que aconteceu.
Ouça o SPOT 2 AQUI!
 

 


Veja também

 

 

 

 

[ Como anunciar ]