E-mail    Senha    Não possui uma conta? Clique aqui e cadastre-se.



Entrevista

Dra.

Barbara A. Howe

Ph.D. em Zootecnia – Nutrição – 2012., na Colorado State University, Ft Collins, CO, EUA. Bacharelado em Zootecnia (1991).
Gerente comercial técnica Sênior na Kemin Nutrisurance para América do Norte e do Sul.

Golden, CO, EUA.
entrevistada em Out/2012

 
this interview in english    
     

Dra. Barbara A. Howe é zootecnista com doutorado em zootecnia - nutrição - na Colorado State University, Ft Collins, CO, EUA. Prêmio recebido: "Outstanding Black Book – Technical Literature Award “Naturox™ brand Antioxidant Efficacy Compared to Low Delta Mixed Tocopherol Products” KI, 2003. Desde 2009 até o presente momento [Out, 2012] é gerente comercial tecnica sênior na Kemin Nutrisurance para as Américas do Norte e do Sul. Trabalhou na Penford Food Ingredients; na SPF-Mondovi (2007) e na Heinz Pet Products: Pesquisa & Desenvolvimento de alimentos úmidos & secos para cães e gatos.

Proferirá a palestra: "Oxidação e controle de atividade de água em pet food" no "VI Curso Teórico Prático sobre Nutrição de Cães e Gatos: uma visão industrial" na Unesp / Jaboticabal / SP / Brasil, coordenado pelo prof. dr. Aulus C. Carciofi.


01: Você já esteve no Brasil?
02: O que você conhece sobre o setor de pet food no Brasil?
03: Quais suas expectativas com relação ao ‘VI Curso Teórico-Prático de nutrição de cães e gatos: uma visão industrial’ na Unesp/Jaboticabal/SP Brasil, no qual você preferirá palestra?
04: Qual a importância do tema de sua palestra, “Oxidação de controle de atividade de água em pet food” para o setor?
05: Quais os temas principais que serão abordados em sua palestra?
06: Qual sua opinião sobre as perspectivas futuras em nutrição de cães e gatos? O que virá por aí?
07: Qual a importância do Brasil no mercado pet food mundial hoje em dia?
08: A que Congressos e Reuniões você vai para se manter atualizada em nutrição de cães e gatos?

     

     

nutrição.Vet: 01- Você já esteve no Brasil?

 

 

Dr. Howe: Sim, eu visito o Brasil mensalmente! É um país lindo e acolhedor!

 

 

 

nutrição.VET: 02- O que você conhece sobre o setor de pet food no Brasil?

 

Dr. Howe: Após visitar muitas empresas produtoras, está claro para mim que saúde, vida longa e bem estar dos animais de estimação no Brasil se tornou um foco primordial.

 

As fábricas de pet food estão adicionando nutrientes extra para ajudar os animais de estimação a viverem uma vida mais longa, mais saudável – como os ácidos graxos ômega 3 e 6

probióticos e prebióticos. Fazendo isso o condição nutricional dos animais está melhorando.

_____

"... está claro para mim que saúde, vida longa e bem estar dos animais de estimação no Brasil se tornou um foco primordial.”

_____



(pag.01.) (continua ). (voltar ao topo).

 

     
     

nutrição.Vet: 03- Quais suas expectativs com relação ao ‘VI Curso Teórico-Prático de nutrição de cães e gatos: uma visão industrial’ na Unesp/Jaboticabal/SP Brasil, no qual você preferirá palestra?

 

Dr. Howe: A minha esperança é de que a minha apresentação irá fornecer a todos os participantes, informações valiosas e úteis.

 

 

nutrição.VET: 04- Qual a importância do tema de sua palestra, “Oxidação de controle de atividade de água em pet food” para o setor?

 

Dr. Howe: A importância da minha palestra será o foco em material cru e o frescor do alimento finalizado.

 

O alimento de nosso animal de estimação será tão bom e nutritivo quanto o forem os ingredientes que utilizamos na sua fabricação!

 

Finalmente, é também importante assegurar que o alimento final permaneça fresco para o

período de vida de prateleira!

 

 

nutrição.VET: 05- Quais os temas principais que serão abordados em sua palestra?

 

Dr. Howe: Eu abordarei ambos: estabilidade do material cru e do alimento finalizado. Isso incluirá a preservação dos ingredientes desde o abatedouro até a empresa fabricante, e então assegurar o frescor e as características desdes alimentos durantne o processo de produção do alimento industrializado [pop. chamado de ração]. Eu também vou abordar métodos para determinar a estabilidade de alimentos prontos e de ingredientes utilizados em pet food! 


(pag.02.) (continua). (volta ao topo).

 

 

 

     
     

nutrição.Vet: 06- Qual sua opinião sobre as perspectivas futuras em nutrição de cães e gatos? O que virá por aí?

 


Dr. Howe: Eu acredito que todos nós vamos somente continuar a trazer produtos de alto valor funcional para a pet food. Assim como nós os proprietários de animais de companhia comemos melhor, será importante para nossos animais comer melhor!

 

 

 

nutrição.VET: 07- Qual a importância do Brasil no mercado pet food mundial hoje em dia?

 

Dr. Howe: Brasil é uma força incrível na economia mundial, e a indústria pet food no Brasil é igulamente impressionante.

 

 

O resto da América do Sul olha para o Brasil para definir a qualidade e padrão nutricional para alimentos para animais de estimação. Com esta atenção, o Brasil continuará a evoluir e desenvolver um mercado de pet food ainda mais forte!

nutrição.VET: 08- A que Congressos e Reuniões você vai para se manter atualizada em nutrição de cães e gatos? (Que eventos você recomenda?)

 

Dr. Howe: Eu vou ao Pet Food Forum nos EUA todo ano, e acompanho publicações acadêmicas para aprender mais sobre o que está sendo feito na área.

 

_____


"... O resto da América do Sul olha para o Brasil para definir a qualidade e o padrão nutricional para pet foods...”

_____

 

nutrição.VET: Muito obrigada!

 

(pag.03.) (fim). (volta ao topo).


 


veja também

 

 


[ Como anunciar ]